sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Me queira, me ame, me abrace, quero seu carinho, preciso de vcxêe, eu te peço que por favor: ME AME! Te imploro para naum me esquecer. Sim, eu te agradeço por todos os dias que me amou e me fez feliz com suas belas palavras de amor. Ainda lembro daquele seu jeito doce, daqueles lentos movimentos que me encantava e fazia meu coração acelerar depois de um daqueles beijos que me deixava sem fôlego. Seu corpo se aproxima do meu, entrelaço minha mão dentre seu cabelo desarrumado.Você, sorrindo pra mim, saboreando um pouco daquele carinho, sendo assim passado corpo a corpo, e agora pedia mais um beijo. Isso que sinto por um momento é indescritível, não consigo mais parar e um "te amo" fica entalado na garganta que com um impulso sussurro ao seu ouvido. O desejo de ter-te para sempre aumenta a cada instante e posso dizer que te quero mais e mais e sempre que fico longe de ti, vem aquela louca vontade de te abraçar e ter-te em meus braços , só pra dizer que te amo outra vez.
Mas ainda sim, são só lembranças de um passado bem vivido, o que me perturba, por ter se tornado apenas lembranças, que pra você seja só parte de um passado esquecido.
Tenho medo de que você não me ame mais e de todas aquelas suas promessas sejam mentira, por isso peço que me ame mais uma vez. Vamos dar mais uma chance a nós dois, vamos construir aquela vida que você queria e tornar possível nossa eternidade mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário