sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alguns erros não têm volta e o “fundo do poço” só é valido para os que resolvem começar do zero, assim também tem aqueles que desistem por desamor a si mesmo ou por falta de motivação.
Não se queixar dos problemas e seguir em frente é o melhor a fazer, tentar a paz e convencer-se de sua própria felicidade, já é um bom começo.
O ódio, a raiva e a inveja apodrecem as pessoas tornando-as cada vez mais amargas. O perdão e o amor revitalizam tudo. A escolha é só sua, o caminho a seguir é seu e a culpa também é sua, basta aceitar a situação e aceitar-se. Mas o peso de toda essa responsabilidade é tão desagradável que é mais preferível apontar aos outros e fingir que esse senso comum pode saciar essa sede, que na verdade é uma mentira. Todos sabem disso mas têm medo de parar pra pensar e perceber o quanto são pequenos e insignificantes e o que tem não é nada comparado ao que existe.
A esperança e a fé são as únicas coisas que nos fazem seguir em frente e esperar que o amanhã seja melhor do que hoje. E aos poucos vamos percebendo que as coisas mais simples são as que nos deixam mais felizes, que o mundo a nossa volta esta cheio de surpresas e as pessoas são fascinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário