quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1. Inicio do Caos.


                                              Para ser exata foi em 400 anos a.C. que possivelmente se iniciou o caos. Ao estridente sol do deserto, na capital do Egito, Cairo, a cidade onde os deuses prevaleciam.O deus mais conhecido era Rá: o poderoso e reluzentes deus do sol, também conhecido como Amon-Rá, com uma vasta variação de Amin: o deus com cabeça de carneiro. Isis também uma das mais populares deusas - Mística e a mais perfeita mãe -.Anúbis  aquele que é julgado :O guardião dos mortos, que sempre aparece com cabeça de cão. Maat , o equilíbrio: O deus da perfeita harmonia perfeita. Seth, o que causa repulsa. Khonsu filho de  Amin (Amon-rá) era conhecido como aquele que viajava, por causa das suas viagens a Lua. Ele era um deus de favorável reputação, e também era famoso pelos dons de curandeiro.
Em uma de suas viagens até a Lua, ele se deparou com um elemento bem diferente com poderes cósmicos melhores do que os seus. Ele achou que poderia ser bem útil, então trouxe contigo na viagem de volta a terra.
O elemento era bem sólido e rígido como um metal, de cor meio acobreada e cintilante.
A viagem de volta foi bem empolgante,só de pensar que teria feito uma grande descoberta, talvez. Parecia que se sentia mais forte e imponente  com aquele elemento. Era bom.
Já na Terra começou a fazer alguns experimentos e depois de tentativas falhas acabou desistindo.
E por anos ficou guardado  o tal elemento sigilosamente  e aos poucos foi esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário