terça-feira, 10 de julho de 2012


Tinham pessoas e elas estavam de pé, algumas sentadas e outras apenas jogadas, embriagadas, sorriam e sorriam, exuberantes...
Conversávamos pomposamente, abundante... “Porque você sabe que não é bonita, você só tem carisma” E ecoou e ecoou e ecoou, em toda a sala, em todo o universo, dentro da minha cabeça como uma bola de pinboll batendo de um lado pro outro, e outras gargalhadas cobriram toda a história, a dança não parou, a conversa continuou o seu curso, eram apenas palavras e eu ainda não sabia porque as palavras atingiam tanto as pessoas, eu estava lutando contra...o tempo? Mas é ele que segue seu percurso sem quase nenhuma interrupção, e eu me perdi outra vez no meio de mais um devaneio, até que outra gargalhada soou alto e me trouxe a sala repleta de elementos, verbais musicais e físicos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário