segunda-feira, 18 de junho de 2012


Esse é o meu Mundo...
(apresento-me)
Cheio de sonho,
Cheio de brilho,
Sorriso,
Amor,
Amantes,
Amados,
Sorrisos...
Distantes e tão perto,
Um gato:
Amarelo,
Sorria?
Sorria sim!
Sorria e sim
Sorria Sorria:
Assim...
Tão grande...
Tão cheio de mistérios,
Tão louco,
(suspiro longo)
Tão...
Mas às vezes revolto-me
Volto...
Envolvo-me,
Casulo escuro,
Bobo, sem graça,
Choro e choro...
Mas quase borboleta,
(sorria, sorria)
Perfeita?!
Oh, Não!
Engano-me:
O gato era negro,
Olhos não azuis,
Eram verdes,
Verdes, verdes...
E Sorria...
E ia...
E ia...
Embora ia...
Voltara...
Voltara?!
(confidencia)
Não sei.
Fugi! E como pude?
Sem essa...
Borboletas não são!
Mas...mas não são o que?
Perfeitas!
Não são perfeitas...
Mas são únicas.
São ?
São...

Nenhum comentário:

Postar um comentário