quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um anjo.

Certezas? De algumas eu tenho certeza...
Dos seus olhos encantadores e da permanencia do mesmo...
Do compasso do coração continuar no mesmo ritmo...
Das palavras doces que lhe falei...
Do meu amor por você que cresce e cresce...
Das asas que escondes de mim...
De que és um anjo, doce e sagaz...
Do pedaço que te concedi de mim mesmo...
Do bem estar que me provoca...

Mas e as asas? onde escondestes?
E porque tão longe ficastes?
E porque tanto me queres?
E porque me amas? Porque?
Porque tão irresistível és?
Porque tão amável se tornastes?
Tão querido... Porque?

Tão puro é, tão puro é,
Algo que sinto neste coração,
Que pulsa com tamanha vontade
e unica razão...
Por amor, por amor,
E uma inquietação resultante,
Que zelo com cautela e apreço
por ti e pelo seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário